quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Heey ! :)

A quanto tempo né meus amores ? <3
Hoje eu queria falar sobre moda,aah moda,inevítavel não gostar *-*
Sou viciada em moda e música.
Estava olhando ''as mais estilosas'' da capricho,achei super interessante os estilos das meninas,muito divas mesmo. Sei lá,eu me acho estilosa mas não,entendem ? -k

Eu acho que moda é algo bem simples,se voçê não entende não comenta. Porque é algo complicado,as pessoas pensam que saber sobre moda é saber qual o mais novo lançamento ou ''andar'' na moda. Pra mim é algo muito mais do que apenas isso.. ser estilosa ,saber sobre moda é PESQUISAR,requer muito conheçimento. Eu sei um pouco,ainda preciso entrar mais,pesquisar mais.
Enfim, pesquisem sobre moda *-* -q
Eu também acho que música se relaciona com moda. Porque existem várias cantoras e bandas que tem um estilo bem ''massa'' e te dão inspiração. Seriados (♥) também,Gossip girl é um deles. Sem sombra de dúvidas se não o melhor que existe,o que tem superultramega insipiração né ? <3
Serena,Blair,Jhenny e até a vaca da Vanessa. SÃO MUITO ESTILOSAS E DIVAS (tirando a vanessa-.-)! eu por exemplo amo os look's da Jhenny(Taylor Momsen) e da Serena(Blake Lively)<3
acho que vou nessa, minha dica pra voçês é pra procurarem por bandas novas, e pesquisarem sobre moda,haha.
xoxo, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário